Nossa empresa
A Sttórico sistemas foi criada na cidade de Balneário Camboriú –SC em 15 de julho de 2011, como uma empresa de softwares e serviços de Tecnologia da Informação, e desde então, tem ganhado cada vez mais destaque dentro do segmento de gestão das consignações em folha de pagamento, devido a sua competência e à crescente informatização deste processo por empresas privadas e públicas.
Contamos com um quadro próprio de profissionais capacitados para a criação e manutenção do Infoconsig, com uma gestão de qualidade realizada de acordo com normas e diretrizes impressas em políticas e práticas orientadas para diversos objetivos, dentre os quais, a segurança da informação.
Nosso foco é o contínuo desenvolvimento do sistema Infoconsig para atender a necessidade de um público alvo específico, solucionando demandas simples como a consulta da margem consignável até os processos mais complexos, como a gestão das consignações na folha de pagamento.
Integramos pessoas de uma maneira simples e eficaz, facilitando o acesso às informações e maximizando o controle dos descontos na folha de pagamento.
Como qualquer outra empresa que quer se destacar no mercado e crescer, enfrentamos diversos desafios todos os dias, entre eles, o contato contínuo com o cliente, desde a implantação até o processamento mensal do fechamento da folha de pagamento.
Por isso, mantemos o melhor suporte técnico necessário para auxiliar os usuários na utilização e realização dos processos no sistema Infoconsig, de ponta-a-ponta, com serviços de chamados e helpdesk on-line.
Com um diferencial que se destaca no mercado, oferecemos aos usuários a orientação financeira sobre o uso das consignações, para que tenham uma melhor compreensão dos serviços e produtos financeiros que lhes são oferecidos, juntamente com a aplicação da educação financeira para o controle e a diminuição do endividamento.
Colaboramos tecnicamente e financeiramente com o Instituto Nacional de Educação Financeira - INEF, na execução do Projeto Gestão Orientada das Consignações que tem como principal objetivo, adequar o endividamento dos servidores públicos a sua real capacidade.